O BBB19 é um dos programas de entretenimento mais assistidos em todo o Brasil. Todos os anos, os telespectadores acompanham a convivência dos participantes na casa, torcendo por seus favoritos e votando para eliminá-los.

Neste ano, o programa conta com 17 participantes, cada um com suas características e estratégias de jogo. Entre os nomes conhecidos do público estão a influencer Gabriela, o ex-jogador de futebol Diego e a psicanalista Tereza.

Mas quem é o favorito para ganhar o BBB19? Segundo a pesquisa realizada pelo UOL, o público tem apostado suas fichas na presença de Alan. O surfista de 26 anos tem conquistado os telespectadores com sua simpatia e história de vida.

Alan é natural de Penha, em Santa Catarina. Ele descobriu o surfe aos 13 anos de idade e desde então tem se dedicado ao esporte. Além disso, também trabalha como modelo em São Paulo.

Em pouco tempo de programa, Alan já mostrou que é um participante forte e estratégico. Ele foi um dos líderes da primeira semana e também já participou de outras dinâmicas importantes do jogo.

Outros participantes que têm chamado a atenção do público são Danrley, Hariany e Paula. Danrley é carioca e tem 19 anos. Ele é estudante de Biologia e já deu mostras de que é um jogador inteligente e criativo.

Hariany, da cidade de Senador Canedo (GO), tem 21 anos e é estudante de Design de Moda. Ela tem se destacado na casa pela sua simpatia e pelo relacionamento com outros participantes, como Paula.

Já Paula é mineira, tem 28 anos e é empresária. Ela também já assumiu o posto de líder da casa e tem se mostrado uma jogadora estratégica e perspicaz.

Além destes, outros participantes têm causado polêmicas e movimentado o jogo. É o caso de Hana, que chegou a liderar uma equipe que foi acusada de trapaça em uma das dinâmicas. Rodrigo, Gabriela e Tereza também têm chamado a atenção do público por suas personalidades marcantes.

Independentemente de quem seja o favorito para ganhar o BBB19, o importante é que o programa continue sendo uma fonte de entretenimento e diversão para o público brasileiro. E, é claro, que os telespectadores continuem acompanhando a convivência dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.